Patos em Destaque Whats

Filho drogado ataca pais e policiais com foice e só para após ser atingido por disparos em Carmo do Paranaíba

O autor gritava em todo momento que mataria qualquer um que se aproximasse dele

por Weslley Raphael
21/01/2020 - 21h15

Um homem de 33 anos foi preso na cidade de Carmo do Paranaíba, depois de fazer uso de crack, maconha e álcool e tentar contra a vida dos familiares e policiais militares. O fato ocorreu na madrugada do último sábado (18/01), quando a PM foi acionada pela mãe do autor relatando que o filho usuário de drogas teria se apoderado de uma foice e estava atacando os membros da família, inclusive já havia causado ferimentos em algumas pessoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, assim que chegaram à Rua Balduíno Alves, no Bairro Paranaíba, os policiais depararam com o pai do autor. Em conversa com o homem, ele relatou que o filho havia feito uso de entorpecentes a noite “toda”, sendo que por volta das 02h00 da madrugada Wellington da Silva Machado, 33 anos, passou a exigir dele mais dinheiro para comprar crak, mas como o pai não tinha, o autor pegou uma foice e passou no pescoço do idoso, causando um ferimento.

Em seguida, Wellington ainda passou a foice no braço esquerdo de uma sobrinha de 15 anos, e ainda teria partido para cima de sua própria mãe com a ferramenta em punho. A mulher conseguiu correr para a rua e ligar para a polícia. Os militares contaram que no local, a família do suspeito se encontrava na rua e todos choravam muito. Já o acusado estava dentro da casa quebrando todos os móveis e objetos da residência. O autor gritava em todo momento que mataria qualquer um que se aproximasse dele.

Assim que ele notou a presença da Polícia Militar no local, também passou ameaçar os policias. Com isso, foi dado ordem para que Wellington  jogasse a foice no solo e colocasse as mãos na cabeça, mas ele não obedeceu. Diante do comportamento agressivo e por estar colocando em risco a vida de várias pessoas que estavam no local, foi necessário aos policiais efetuarem dois disparos de munições de elastômeros   “bala de borracha” contra o indivíduo, sendo que neste momento ele deixou a foice e foi dominado. Durante o trajeto para a Cia da PM, o autor continuou ameaçando os policiais dizendo “que isso não ficaria assim, e que levaria todos os militares com ele para o inferno”.

Por último a mãe de Wellington contou para a PM que não aguenta mais o filho, e que o autor já quebrou todos os móveis e mobiliários em geral que ela possuía na casa. O preso foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Em seguida ele foi levado para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS