UNIPAM

Alimentos para a campanha "VacinAção Solidária" podem ser entregues no UNIPAM

Na última terça-feira, a instituição tornou-se ponto exclusivo para a aplicação da segunda dose da vacina contra a COVID-19

por Weslley Raphael
29/07/2021 - 13h17

Alimentos para a campanha

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) tornou-se, na última terça-feira (27), ponto exclusivo para a aplicação da segunda dose da vacina contra a COVID-19. A vacinação ocorre no Ginásio II, das 8h às 13h e das 13h às 18h.

Ao dirigir-se ao ponto de vacinação é possível realizar a doação de alimentos para a campanha “VacinAção Solidária”. Essa é uma iniciativa da Prefeitura de Patos de Minas, em parceria com o Projeto Mesa Brasil, do SESC, com o UNIPAM e com entidades do município. O intuito é arrecadar donativos, não perecíveis, para a distribuição no Banco de Alimentos da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A Prefeitura e o UNIPAM recolhem os produtos arrecadados, levando-os ao Banco de Alimentos para a devida higienização e para a montagem dos kits. Poderão ser doados arroz, açúcar, café, feijão, fubá, leite em pó, óleo, entre outros alimentos.

O calendário completo da vacinação, até o dia 02 de agosto, está disponível em: http://patosdeminas.mg.gov.br/home/covid-19-novo-calendario-de-vacinacao-ate-2-de-agosto/28/07/2021/.

Vale ressaltar que as primeiras doses continuam sendo aplicadas no antigo Projeto Saci.

Para mais informações acesse http://patosdeminas.mg.gov.br/.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS