Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Ito Roque é anunciado pela URT para sequência do Campeonato Mineiro

Treinador vai ocupar a vaga de Sidney Moraes que deixou o clube no fim de semana

por Weslley Raphael
05/02/2019 - 09h24

A URT acertou com o técnico Ito Roque para comandar a equipe no Campeonato Mineiro. O treinador chega para ocupar a vaga de Sidney Moraes que deixou a equipe no fim de semana. O time de Patos de Minas está na zona de rebaixamento, em 11º lugar com três pontos.

Ito Roque chega ao Trovão Azul depois de deixar a Caldense que também disputa a elite do Estadual. Ele comandou a Caldense em quatro jogos, com três empates e uma derrota. A estreia dele no comando da URT será contra o América-MG, no sábado, no Independência.

Ito Roque passou por clubes como Ferroviária, Matonense, Rio Preto, Taubaté e Sertãozinho. O treinador comandou o Villa Nova-MG nas últimas duas temporadas no Mineiro, terminando em 9º e 10º lugares respectivamente.

Ito também comandou o Novorizontino na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe se classificou em segundo lugar no grupo A11 na 1ª fase, eliminou o Macaé com duas vitórias na 2ª fase, mas caiu diante do Linense na 3ª fase.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : Globo Esporte.

OUTRAS NOTÍCIAS