Patos em Destaque Whats

Câmara Municipal homenageará pessoas que tenham se destacado em diversos setores

Veja quem são os homenageados

por Weslley Raphael
24/06/2022 - 18h59

Câmara Municipal homenageará pessoas que tenham se destacado em diversos setores

A Câmara Municipal de Patos de Minas homenageará, por meio do Diploma de Moção de Aplausos, pessoas físicas e/ou jurídicas que tenham se destacado nos setores político, empresarial, social, cultural, esportivo, filantrópico e outros.

A honraria será entregue em reunião especial a ser realizada na próxima terça-feira, dia 28 de junho, às 19 horas, no plenário da Casa Legislativa, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Casa Legislativa.

O Diploma de Moção de Aplausos está disposto no artigo 7º, da Resolução nº 296, de 23 de fevereiro de 2018, com a finalidade de reconhecimento do Poder Legislativo Municipal a personalidades/empresas/instituições que se dedicam para o desenvolvimento do Município e para uma melhor qualidade de vida da população.

Confira, anexa, a lista de homenageados com o motivo de cada homenagem.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS