Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem é preso com cerca de 5 kg de maconha em Patos de Minas

As investigações continuam no intuito de descobrir a origem e o destino da droga. O homem preso tem diversas passagens

por Weslley Raphael
11/07/2019 - 12h53

Um homem, de 35 anos, foi preso, nesta quarta-feira (10), com cerca de 5 kg de maconha em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Civil, ele tem diversas passagens policiais.

A Polícia Civil informou que recebeu denúncia anônima relatando que uma pessoa estaria levando drogas para Vazante (MG).

Em seguida, os investigadores se deslocaram à Avenida Marabá, próximo a saída de Patos de Minas, e iniciaram monitoramento. Por volta das 13h30, um veículo com as características denunciadas passava pelo local e foi abordado. Durante as buscas no automóvel, os policiais encontraram, dentro de uma mochila, barras de maconha, totalizando cerca de 5 kg.

Diante do fato, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Após ser autuado, ele foi encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil prossegue com as investigações no intuito de descobrir de quem o homem adquiriu o material ilícito e qual era o destino.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : G1 Triângulo e Alto Paranaíba.

OUTRAS NOTÍCIAS