Patos em Destaque Whats

Projeto “Amigos que Ajudam” lança campanha para ajudar instituições filantrópicas patenses

A campanha terá duração até o dia 07/08 com o intuído de arrecadar doações que serão revertidas para : APAE, Casa da Acolhida, Casa das Meninas e Clínica de Reabilitação Nova Jerusalém

por Weslley Raphael
09/07/2020 - 14h57

Mais uma vez durante o período da pandemia do novo Corona Vírus, o Projeto “Amigos que Ajudam” foi desafiado a unir forças para ajudar aqueles que mais precisam.

Devido a pandemia da COVID-19, muitas instituições filantrópicas patenses foram atingidas, tendo em vista que grande parte dessas entidades são mantidas através de doações.

Pensando nessa situação, o grupo “Amigos que Ajudam”, fizeram um levantamento dos principais itens que não são doados frequentemente e que fazem parte da rotina de algumas instituições da cidade.

Foi verificado a grande necessidade de produtos de limpeza, higiene pessoal, leites e bolachas.

Por essa razão, foi lançada a campanha “Amigos que Ajudam - Entidades” onde será disponibilizado postos de coleta distribuídos em nossa cidade e doação delivery. Assim asseguramos a saúde de todos.

 A campanha terá duração até o dia 07/08 com o intuído de arrecadar doações que serão revertidas para : APAE Patos de Minas, Casa da Acolhida, Casa das Meninas e Clínica de Reabilitação Nova Jerusalém. 

O grupo recentemente comemorou um ano de projeto, com uma grande campanha que mobilizou diversos parceiros e arrecadou cerca de 500 cestas que foram distribuídas para famílias de diversos bairros da cidade de Patos de Minas.

O projeto “Amigos que ajudam” preza imensamente pela seriedade e prestação de contas das ações realizadas junto aos membros do projeto, parceiros, instituições filantrópicas assistidas e toda a comunidade. Sendo assim adquirindo em um ano, muita credibilidade e cada vez agregando mais pessoas com o mesmo intuito ao grupo.

Quem puder contribuir com o projeto pode entrar em contato com o “Amigos que ajudam” através do instagram: @amigosqueajudampatos onde será informado todos os pontos de coletas oficiais da campanha ou pelo telefone (34) 9 9838-4450 – Erickson Silva. O grupo se propõe a buscar as doações que forem disponibilizadas, caso necessário.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Guilherme Camargos – Assessoria de Comunicação Amigos que Ajudam

OUTRAS NOTÍCIAS