UNIPAM

Homem é perseguido é morto a tiros na MG-188 em Paracatu

O carro só parou ao bater em uma árvore

por Weslley Raphael
28/10/2020 - 10h09

Um homem foi morto a tiros na noite de ontem (27) na MG-188 em Paracatu. De acordo com a Policia Militar (PM) informações repassadas via 190, relatava que um veículo teria perdido o controle na rodovia, saído da pista.

No local, os militares depararam com um VW gol, de cor branca, caído em um barranco fora da via, e no veículo o motorista de 58 anos morto a tiros e a passageira esposa da vítima, também baleada.

A esposa da vítima, por pouco também não foi morta, e ao ver o esposo morto, abriu a porta do carro para sair do veículo, mas sentiu uma dor na perna direita e caiu a chão, ligando para a mãe e pedindo socorro.

O corpo do homem apresentava sinais de tiros na cabeça e a mulher um disparo na coxa direita e uma fratura no fêmur direito.

A mulher relatou aos militares, que saiu de carro com o esposo do bairro Novo Horizonte com destino ao bairro São Sebastião e que ao pararem o veículo na rotatória de acesso à rodovia MG 188, um indivíduo armado saiu de um matagal, aproximou-se do veículo das vítimas e começou a atirar no motorista.

A vítima mesmo sendo baleada, ainda tentou evadir do local sentido ao bairro são Sebastião, mas perdeu o controle do veículo ao perder os sentidos, saindo da pista e caindo no barranco. O carro só parou ao bater em uma árvore.

O assassino, com muito sangue frio, ainda desceu no local onde o veículo havia caído, e efetuou mais disparos contra o motorista, fugindo do local em seguida.

A perícia foi ao local do crime e realizou seus trabalhos. Segue as buscas e rastreamentos para identificar e prender o autor do crime.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Paracatu News

OUTRAS NOTÍCIAS