FPM

URT e Coimbra empatam no jogo de abertura do Campeonato Mineiro

Time de Patos de Minas sai na frente no, mas equipe estreante na elite do Estadual deixa tudo igual. Gols somente na segunda etapa no Independência

por Weslley Raphael
22/01/2020 - 10h48

URT e Coimbra empataram com gols no jogo de abertura do Campeonato Mineiro nesta terça-feira. Apesar do jogo movimentado no Independência, a rede balançou somente na segunda etapa. A URT abriu o placar aos três minutos com Roni, mas o Coimbra, que fez o primeiro jogo da história do clube na elite Estadual, empatou com Carciano aos 26 minnutos: 1 a 1. Após o gol, o time de Contagem pressionou, mas parou na trave.

Primeiro tempo movimentado, mas sem gols. A melhor chance foi do Coimbra, na cobrança de falta de Tahlis, mas que parou na trave do goleiro Leo. A URT chegou em bolas paradas e melhorou na reta final da primeira etapa.

Início de segundo tempo lá e cá, e gol da URT aos três minutos. Roni recebeu na grande área e tocou na saída do goleiro Glaycon. Na pressão, o Coimbra sofreu pênalti aos 19 minnutos. O árbitro Gabriel Murta Barbosa conversou com o auxiliar, manteve a penalidade, mas pouco depois voltou atrás da decisão. De tanto insistir, o time de contagem marcou. Aos 26 minutos, Carciano aproveitou escanteio e bateu de chapa: 1 a 1. A URT suportou a pressão, contou com a sorte e o jogo ficou nisso.

Com o resultado, as duas equipes somaram os primeiros pontos no Campeonato Mineiro.  URT e Coimbra voltam a campo no próximo domingo. O Coimbra visita o Boa Esporte, às 10h, no Melão, em Varginha. A URT recebe o Patrocinense, no clássico entre cidades vizinhas, às 16h, no Zama Maciel, em Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Globo Esporte.

OUTRAS NOTÍCIAS