Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS DAS OITAVAS DE FINAL DA TAÇA ZONA RURAL

Dezesseis equipes avançaram para a fase eliminatória. Foram 57 gols marcados em nove jogos realizados no fim de semana

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 10/04/2018
Definidos os classificados das oitavas de final da Taça Zona Rural

No próximo domingo começa a fase de “mata-mata” da Taça Zona Rural João Manuca, torneio de futebol realizado com equipes das regiões rurais de Patos de Minas. A terceira e última rodada da fase de grupos aconteceu no domingo, dia 8 de abril, e, como consequência, foram conhecidos os dezesseis classificados. Pela região leste, avançaram as seguintes equipes: Confusão, Posses do Chumbo, Major Porto, Santa Maria, Colônia Agrícola, Sumaré, Moreiras, Ranchinho e Cangerana. Pelo oeste, classificaram-se Restinga, Barreirinho, Mata do Brejo, Planalto de Alagoas, Contendas, Paraíso e Mato Verde.

A equipe melhor pontuada é a de Major Porto, que terminou a fase de grupos com 13 pontos na tabela, doze gols marcados e nenhum sofrido. No domingo, venceu Santa Maria por 5 a 0. Mesmo com a derrota, Santa Maria também garantiu vaga nas oitavas. 

Campeã na edição de 2017, a equipe de Contendas também avançou para a fase eliminatória. Venceu Mato Verde por 7 a 2. Pelo mesmo grupo, Paraíso e o próprio Mato Verde também disputarão as oitavas. Em Alagoas foram três goleadas, e todas com seis gols marcados pelos respectivos vencedores. Mata do Brejo, que terminou o torneio com a segunda melhor pontuação geral, venceu Boavista por 6 a 2. Pelo mesmo placar, Banheirinho bateu Alagoas. O terceiro jogo colocou Planalto de Alagoas nas oitavas, e eliminou Olhos D’Água. O resultado foi 6 a 1 a favor do Planalto. 

No campo do Leal, Ranchinho e Cangerana carimbaram passagem para a próxima etapa do torneio. No primeiro jogo, Ranchinho venceu Leal por 3 a 0. No segundo, Cangerana goleou Pindaíbas por 7 a 1. Por fim, no Café Patense, Posses do Chumbo derrubou os donos da casa e garantiram vaga nas oitavas, com o placar de 4 a 2. Logo em seguida, Sumaré venceu Moreiras por 2 a 1, e ambas as equipes também classificaram.

Os jogos das oitavas de final serão realizados no próximo domingo, dia 15, conforme ilustração em anexo. Os vencedores avançarão para as quartas de final, e aqueles derrotados serão eliminados. Em caso de empate, a decisão será nas penalidades. A Taça Zona Rural é um torneio realizado pela Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com a Liga Patense de Desportos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es