Tarantella Pizzaria
Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS DAS OITAVAS DE FINAL DA TAÇA ZONA RURAL

Dezesseis equipes avançaram para a fase eliminatória. Foram 57 gols marcados em nove jogos realizados no fim de semana

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 10/04/2018
Definidos os classificados das oitavas de final da Taça Zona Rural

No próximo domingo começa a fase de “mata-mata” da Taça Zona Rural João Manuca, torneio de futebol realizado com equipes das regiões rurais de Patos de Minas. A terceira e última rodada da fase de grupos aconteceu no domingo, dia 8 de abril, e, como consequência, foram conhecidos os dezesseis classificados. Pela região leste, avançaram as seguintes equipes: Confusão, Posses do Chumbo, Major Porto, Santa Maria, Colônia Agrícola, Sumaré, Moreiras, Ranchinho e Cangerana. Pelo oeste, classificaram-se Restinga, Barreirinho, Mata do Brejo, Planalto de Alagoas, Contendas, Paraíso e Mato Verde.

A equipe melhor pontuada é a de Major Porto, que terminou a fase de grupos com 13 pontos na tabela, doze gols marcados e nenhum sofrido. No domingo, venceu Santa Maria por 5 a 0. Mesmo com a derrota, Santa Maria também garantiu vaga nas oitavas. 

Campeã na edição de 2017, a equipe de Contendas também avançou para a fase eliminatória. Venceu Mato Verde por 7 a 2. Pelo mesmo grupo, Paraíso e o próprio Mato Verde também disputarão as oitavas. Em Alagoas foram três goleadas, e todas com seis gols marcados pelos respectivos vencedores. Mata do Brejo, que terminou o torneio com a segunda melhor pontuação geral, venceu Boavista por 6 a 2. Pelo mesmo placar, Banheirinho bateu Alagoas. O terceiro jogo colocou Planalto de Alagoas nas oitavas, e eliminou Olhos D’Água. O resultado foi 6 a 1 a favor do Planalto. 

No campo do Leal, Ranchinho e Cangerana carimbaram passagem para a próxima etapa do torneio. No primeiro jogo, Ranchinho venceu Leal por 3 a 0. No segundo, Cangerana goleou Pindaíbas por 7 a 1. Por fim, no Café Patense, Posses do Chumbo derrubou os donos da casa e garantiram vaga nas oitavas, com o placar de 4 a 2. Logo em seguida, Sumaré venceu Moreiras por 2 a 1, e ambas as equipes também classificaram.

Os jogos das oitavas de final serão realizados no próximo domingo, dia 15, conforme ilustração em anexo. Os vencedores avançarão para as quartas de final, e aqueles derrotados serão eliminados. Em caso de empate, a decisão será nas penalidades. A Taça Zona Rural é um torneio realizado pela Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com a Liga Patense de Desportos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es