Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Associado Sindivest/Sinduscon/Sindimetal e dependente tem desconto de 30% na FPM

O melhor é que o desconto é extensivo aos funcionários (e dependentes) das empresas associadas.

por Weslley Raphael
14/12/2017 - 15h14

Uma parceria firmada entre a  FPM e os sindicatos Sindivest, Sinduscon e Sindimetal já está dando o que falar na cidade e região. 

O ASSOCIADO SINDIVEST TEM 30% DE DESCONTO! A parceria inclui descontos de 30%*  para iniciantes em graduação** durante todo o curso.

O melhor é que o desconto é extensivo aos funcionários (e dependentes) das empresas associadas.

Segundo a Coordenadora Executiva dos sindicatos, Michele Donato, "a parceria já está movimentando e há forte interesse por parte dos associados, afinal vivemos uma época em que todos buscam especialização e o conhecimento é fundamental para se destacar no mercado de trabalho". Michele também parabenizou a FPM pelo excelente trabalho e a parceria, " fiquei impressionada com a estrutura da instituição", ressalta.

Interessados podem obter mais informações por meio do fone (34) 3823-3355, diretamente no Sinduscon | Sindivest | Sindimetal  ou pelo (34) 3818 2300, na Central de Atendimento da FPM.

*Descontos para mensalidades pagas até o vencimento

**Exceto Curso de Odontologia

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS