Patos em Destaque Whats

PM prende dois e recupera tratores e caminhonete roubados de fazenda na zona rural de Lagamar

A ação criminosa havia acontecido na noite anterior

por Weslley Raphael
13/08/2018 - 10h11

Dois homens foram presos na manhã deste sábado (11), após uma operação da Polícia Militar (PM) que recuperou dois tratores e uma caminhonete roubados de uma fazenda na MGC-354 em Lagamar.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o funcionário da fazenda, que fica a 7 km da cidade, contou que foi abordado por três criminosos armados na noite desta sexta-feira (10), sofreu agressões e ficou amarrado durante a madrugada.

Ainda de acordo com a PM, nesta manhã, assim que os bandidos fugiram levando a caminhonete e os tratores, a vítima conseguiu desamarrar a corda e chamou a polícia denunciando o crime.

Durante rastreamento, a PM conseguiu localizar os ladrões que abandonaram a caminhonete, entraram em um mato e fugiram a pé.

O motorista, de 44 anos, que dirigia o caminhão que transportava os tratores e um dos autores do crime, de 30 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais recuperados. Outros dois criminosos continuam foragidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Rádio Montenheza.

OUTRAS NOTÍCIAS