Patos em Destaque
Academia Evolution

POPULAÇÃO DENUNCIA E PM LOCALIZA PONTO DE PREPARAÇÃO E TRÁFICO DE DROGAS

O homem de 31 e a sua irmã de 22 anos de idade, foram presos em flagrante delito e conduzidos com os materiais apreendidos até a Delegacia para o encerramento da ocorrência

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 10/02/2020
Os militares receberam informações, que foram feitas via denúncias anônimas ao Disque Denúncia Unificado – 181, relatando que na rua Abadia Lemos do Prado, no bairro Prado, teria uma residência sendo utilizada como ponto de preparação, tráfico de drogas e munições de arma de fogo e que os traficantes seriam um casal de irmãos.
 
Ao realizarem a verificação, os militares encontraram 83 comprimidos de uma droga sintética, micro pontos de LSD, pés de maconha, cocaína, balança de precisão, dinheiro, celulares de procedência duvidosa, materiais comumente utilizados para preparar e embalar drogas, além de 05 cartuchos calibre 22.
 
O homem de 31 e a sua irmã de 22 anos de idade, foram presos em flagrante delito e conduzidos com os materiais apreendidos até a Delegacia para o encerramento da ocorrência. Destacamos a importância das denúncias qualificadas através dos telefones 190 – Emergência Policial e 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: Ascom PMMG.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es