Academia Evolution
Patos em Destaque
Patos em Destaque Whats

MOTOQUEIRO QUE SOFREU ACIDENTE EM CARMO DO PARANAÍBA MORRE NO HOSPITAL; VEJA O VÍDEO

O corpo da vítima foi sepultado nesta manhã no cemitério da cidade

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 26/10/2020

O motoqueiro Valdeir Teixeira fonseca, 54 anos, que havia sofrido um acidente na cidade de Carmo do Paranaíba, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional, na cidade de Patos de Minas na noite desta sexta-feira (23/10). A colisão que ele se machucou ocorreu na quinta-feira (22) na Avenida João Batista no cruzamento com a Rua Antônio Manoel e envolveu duas motocicletas. O corpo da vítima foi sepultado nesta manhã no cemitério da cidade.

VEJA COMO OCORREU O ACIDENTE:

Um motoqueiro inabilitado ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na cidade de Carmo do Paranaíba. A colisão ocorreu por volta das 14h30 desta quinta-feira (22/10), na Avenida João Batista da Silva, no cruzamento com a Rua Antônio Manoel, no Bairro JK e envolveu duas motocicletas. Um dos condutores foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde passou por atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar, no local do acidente, o condutor Hugo Henrique Silva Braz, 23 anos, contou que trafegava pela Avenida João Batista numa moto Kawasaki, sentido à saída da cidade, quando ao se aproximar do cruzamento com a Rua Antônio Manoel, o outro motoqueiro que seguia logo à sua frente saiu do lado direito e atravessou a pista repentinamente. Ele disse que ainda tentou evitar a batida acionando os freios, mas devido estar muito próximo acabou atingindo a lateral esquerda da motocicleta Honda.

Com o impacto, o motoqueiro Valdeir Teixeira fonseca, 54 anos, que não possui CNH, foi lançado ao solo e sofreu ferimentos em uma das pernas, na mão esquerda e no ombro. O homem foi socorrido para a UPA, onde passou por atendimento e ficou internado, sendo em seguida encaminhado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. A motocicleta que ele conduzia foi levada para o depósito credenciado do DETRAN.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Materia: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

Fonte: Tô na Mídia CP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es