Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Polícia Militar prende autor por porte ilegal de arma de fogo

O abordado estava bastante nervoso e com sintomas de embriaguez, não sendo encontrado nada de irregular em suas vestes durante a busca

por Weslley Raphael
06/08/2020 - 10h17

Nesta quarta-feira (06/08/2020), por volta das 20:30 horas, os Policiais Militares realizavam operação preventiva pelo Bairro Alto Da Serra quando visualizaram de longe um homem andando pela Rua Três. Quando o homem notou que a viatura se aproximava, olhou apressadamente para trás, correu para o outro lado da rua, abaixou-se próximo a uma árvore e caminhou apressadamente para o outro lado da via, chegando até a esquina com a Rua Cinco, endereço deste registro, onde parou e aguardou a abordagem.

Diante do comportamento estranho visualizado, foi realizada a abordagem e o suspeito identificado como sendo o T S O, autor de 26 anos. O abordado estava bastante nervoso e com sintomas de embriaguez, não sendo encontrado nada de irregular em suas vestes durante a busca. O autor disse algo que chamou a atenção, ele afirmou: "o que tiver aqui é meu". Os policiais militares retornaram alguns metros na rua percorrida pelo  mesmo e localizaram, no meio dos galhos da árvore em que ele havia mexido, uma espingarda sem marca, calibre .32, com 06 (seis) munições intactas guardadas em uma sacola.

Diante da situação, o autor foi preso pelo porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido e entregue a Depol, juntamente com o material apreendido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS