FPM

Procon de Patos de Minas alerta população sobre indivíduos que vêm se passando por funcionários desse órgão de fiscalização

O coordenador do Procon emitiu um comunicado a toda a população sobre a fraude que vem sendo praticada na cidade

por Weslley Raphael
13/07/2019 - 10h36

Na tarde desta sexta-feira (12), o coordenador do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Patos de Minas, Rafael Godinho Nogueira, divulgou que há indivíduos passando-se por funcionários do Procon. Tais indivíduos têm realizado visitas a estabelecimentos comerciais da cidade e induzido proprietários e funcionários desses estabelecimentos a adquirirem exemplares atualizados do Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC). 

Rafael Godinho destacou que as visitas dos fiscais do Procon, em ocasiões de fiscalização, os impedem de comercializar quaisquer tipos de produtos. O coordenador do Procon pontuou ainda que, quando há estoque disponível, os exemplares do CDC podem ser adquiridos de forma gratuita pelos comerciantes nos órgãos de proteção e defesa.

Abaixo, segue, na íntegra, o comunicado expedido pelo Procon:

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS