UNIPAM

Alunos de Ciências Biológicas e Medicina Veterinária visitam Estação Ecológica de Pirapitinga

A viagem, que contou com a participação de 42 pessoas, fez parte da programação da VII Semana de Estudos Biológicos (SESTBIO), promovida de 8 a 11 de maio, pelo curso de Ciências Biológicas do UNIPAM

por Weslley Raphael
14/05/2018 - 19h12

Alunos de Ciências Biológicas e Medicina Veterinária do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), acompanhados pela coordenadora do curso de Ciências Biológicas, professora Norma Borges Bitar e pelas professoras, Maria Perpétua Pereira Ramos, Lorrayne de Barros Bosquetti, Amanda Aparecida Dias Vieira e Adriana Cristina Dias, realizaram nos dias 12 e 13 de maio, uma visita técnica a Estação Ecológica (ESEC) de Pirapitinga, unidade de conservação gerida pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), localizada em Morada Nova (MG).

Na oportunidade, os alunos realizaram uma travessia de barco na represa da Bacia do Rio São Francisco, participaram de uma trilha educativa na ESEC e de uma palestra, realizada pelo analista ambiental do ICMBio, Tiago Rezende. Além disso, foi discutida ainda, a possibilidade de realização de pesquisas na ESEC.

A viagem, que contou com a participação de 42 pessoas, fez parte da programação da VII Semana de Estudos Biológicos (SESTBIO), promovida de 8 a 11 de maio, pelo curso de Ciências Biológicas do UNIPAM.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS