UNIPAM

Gusttavo Lima promoverá nova edição do ‘Futebol contra a Fome’ em 27 de dezembro

Organizadores do evento reuniram-se, hoje, com o Prefeito Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e diretores do Esporte Clube Mamoré

por Weslley Raphael
17/10/2017 - 18h35

O cantor sertanejo Gusttavo Lima estará em Patos de Minas mais uma vez para realizar o grande evento beneficente que leva o seu nome: “Gusttavo Lima e amigos contra a fome”. Será em 27 de dezembro, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, a partir de 19 horas, quando artistas da música, da TV, da Internet e do futebol participarão do já tradicional jogo de futebol das estrelas. Em 17 de janeiro deste ano, foi realizada a primeira edição do evento na cidade com grande sucesso. Na época, o campo do Mamoré recebeu cerca de 10 mil pessoas e foram arrecadadas 40 mil toneladas de alimentos, que foram doados para 15 entidades e inúmeras famílias carentes do município. 

Em Patos de Minas, estiveram reunidos, hoje (17), alguns dos organizadores do projeto: Luís Carlos Araújo (Lilica), Emerson Luggori e Vitor Vecchi. Eles, juntamente com o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fábio Amaro, e o Diretor Municipal de Turismo, Dácio Pereira da Fonseca Júnior, visitaram a Polícia Militar de Minas Gerais, na pessoa do Tenente Saraiva; o Corpo de Bombeiros Militar, na pessoa do Major Ricardo Marisguia e, por fim, estiveram reunidos com o Prefeito Municipal, José Eustáquio Rodrigues Alves, em seu gabinete, ao lado do Secretário de Governo, Edno Brito, vereador Otaviano Marques e o vice-prefeito, Paulo Mota. Na parte da manhã, o projeto foi apresentado aos diretores do Mamoré, no próprio estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Várias estrelas são aguardadas para o dia 27 de dezembro. A pedido da organização do evento, os nomes que participarão do jogo beneficente só serão anunciados na véspera. No entanto, os organizadores garantem a presença de cantores sertanejos e grandes artistas da bola. Entidades patenses também poderão se cadastrar para receber os alimentos doados. Não haverá venda de ingressos, mas sim trocas de quilos de alimentos por tickets para prestigiar o evento. Há ainda a possibilidade de um grande canal de TV de alcance nacional e internacional transmitir a partida, ao vivo. 

Em janeiro deste ano, 15 entidades receberam as doações de alimentos, entre elas: Amparo Maternal Eurípedes Novelino, APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), Casa das Meninas, Casa Lar Meninas dos Olhos de Deus, Casa Lar Meninos dos Olhos de Deus, Casa de Promoção Humana, Comunidade Terapêutica Nosso Lar, Casa da Acolhida Bem-Vinda, Pró-Curar-Se (Fundação de Prevenção e Apoio à Pessoa com Câncer), Lar Vicentino Padre Alaor, Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo, Centro Espírita André Luiz, Casa da Sopa Tia Euzápia, ABEAS (Associação Beneficente Evangélica em Assistência Social) e APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). A APAE e Casa de Repouso Olien José Nascimento de Lagoa Formosa, além do Lar Santa Rita de Presidente Olegário também foram beneficiados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS