Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Indivíduo é esfaqueado no Distrito de Bom Sucesso

A arma utilizada na ação foi aprendida

por Weslley Raphael
15/03/2019 - 10h38

No dia 14 de março, às 19h02min, a Polícia Militar foi acionada pelo Copom a deslocar ao Distrito de Bom Sucesso, onde segundo relato, havia um indivíduo esfaqueado no local. Ao chegarem no local, a PM deparou com a vítima sangrando ao solo e populares fazendo compressas no ferimento para estancar o sangramento.

A equipe de pronto socorrismo do Samu reportou que a situação da vítima era grave, pois apresentava hemorragia acima do olho direito e rompimento de uma artéria, em decorrência de uma perfuração profunda. A vítima, com dificuldades de fala, apontou o autor do esfaqueamento; afirmou que eles moravam juntos na residência e por motivos de desavença entre pai e filho, o autor o havia esfaqueado. Segundo a vítima, foi interferir na briga, quando foi agredido e sofreu a agressão com um golpe de canivete.

Próximo ao local em que a vítima estava, foi localizado um canivete pontiagudo sujo de sangue, tendo a testemunha relatado à guarnição que presenciou quando a vítima saiu da casa de onde mora e veio sangrando e caiu na via pública, tendo o autor se aproximado de posse de um canivete, relatando que iria finalizar o que havia começado. A testemunha interveio e conseguido fazer com que o autor soltasse o canivete. O genitor do autor apanhou o filho e fugiram sentido ao cemitério adentrando em uma área de pasto e mato.

Foi iniciado rastreamentos, sendo localizados em uma fazenda, dentro de uma casa em construção, local em que os autores e vítima trabalhavam como pedreiros. Os autores estavam sujos de sangue e relataram que esfaqueou a vítima para defender das agressões da vítima contra seu pai. Os autores foram presos em flagrante delito, sendo o autor (19 anos) preso pelo crime de tentativa de homicídio e o genitor (52 anos), pela coautoria. A arma utilizada na ação foi aprendida.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS