FPM

Mamoré inova mais uma vez e lança aplicativo para Smartphone

Sapo é o único time do interior mineiro a ter aplicativo oficial

por Weslley Raphael
24/01/2020 - 11h09
A diretoria do Esporte Clube Mamoré busca inovar a cada dia, o Marketing e Comunicação do clube, mantendo sempre alinhado ao nível de grandes clubes do país. Esse é o futuro, e se aplica também no futebol, mantendo sempre a boa relação com o torcedor e profissionalizando sua imagem. 
 
O clube, em menos de um ano, conseguiu reestruturar suas redes sociais e site, montando uma loja virtual com venda de produtos oficiais e dos planos de sócios-torcedores online. Lançou a marca própria “Sapo Sports”, com a linha de produtos oficiais do clube, como bonés, flâmulas, camisas, chaveiros e canecos. Agora, a agremiação inova mais uma vez com a criação do aplicativo do Mamoré para Smartphone Android.
 
O idealizador do projeto foi o publicitário Raphael Dylan, da agência XMedia. O patense, residente hoje em Maringá-PR, revelaou  o motivo da criação do aplicativo, em entrevista à assessoria do Mamoré. “Hoje os clubes têm buscado se aproximar mais dos torcedores e, com o aplicativo, isso é possível. Com ele instalado no celular, o torcedor fica por dentro de tudo que acontece no clube em primeira mão e, até mesmo, pode interagir com outros torcedores e diretores do clube. Acredito que o app veio para substituir o acesso ao site através do celular, por ser mais rápido, eficiente e prático”, explicou.
 
Em Minas Gerais, apenas Atlético, Cruzeiro e América têm seu aplicativo oficial e, agora, o Esporte Clube Mamoré entra nessa lista restrita. Para baixar o App é muito fácil. Basta o torcedor digitar na Play Store, no campo de buscas, o nome do “Mamoré”. O aplicativo aparece com o escudo do clube. O interessado deve clicar no ícone e depois em “Instalar”. O aplicativo será instalado no celular e já está pronto para que o usuário possa navegar nas informações do Sapão.
 
No momento o aplicativo está apenas disponível para Android. Quem tem o sistema IOS, deverá salvar o link do aplicativo na tela inicial do seu site, pelo link: https://app.vc/mamore_2247259. Nele, a pessoa encontra informações inéditas do clube, conhece todos os atletas e comissão técnica, vê todos os patrocinadores e também as empresas participantes do Clube de Vantagens, tem acesso à Loja Virtual, tabela do campeonato, vídeos e pode interagir através de mensagem de textos com outros torcedores.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS