Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Atleta patense chega ao Confiança para disputa da Série C

Goleiro natural de Patos de Minas chega por empréstimo cedido pelo Bahia

por Weslley Raphael
31/05/2022 - 09h31

Atleta patense chega ao Confiança para disputa da Série C

Denis Júnior, goleiro natural de Patos de Minas, assinou na última quinta-feira, 26, contrato por empréstimo do Bahia e é o novo reforço do Confiança (clube da cidade de Aracaju-SE). Ele fez parte do elenco sub 23 e também do profissional do clube baiano (a qual disputou duas partidas do campeonato estadual).

O goleiro chega para ajudar o dragão na disputa do Campeonato Brasileiro Série C, ficando assim, até o fim de outubro, quando termina a competição nacional.

Com boas expectativas de ajudar o clube a evoluir no campeonato nacional e também mostrar o seu trabalho em campo, Denis chega motivado ao Confiança.

“Sempre tive boas referências do Confiança, sem dúvida nenhuma é uma grande oportunidade de mostrar o meu trabalho e te poder ajudar a equipe a alcançar os objetivos dentro da competição. É um clube de muita tradição e um campeonato muito importante, que é a Série C”.

Denis já foi apresentado como jogador azulino e teve seu contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Fokus Assessoria de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS