TeraByte

Homem é preso após matar uma jovem de 24 anos e seu irmão de 20 e ferir a irmã

Ela relatou que seu ex-cunhado esfaqueou sua irmã, seu irmão e ela.

por Weslley Raphael
05/10/2017 - 11h09

Na madrugada de hoje (00h23min), um homem de 29 anos foi preso após matar uma jovem de 24 anos e seu irmão de 20 anos e ferir a irmã de 22 anos. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que em um prédio no Bairro Caiçaras, havia um homem esfaqueando uma mulher. Os militares foram ao local, onde visualizaram a primeira vítima caída ao solo, sem vida, com perfurações pelo corpo. No início da escada que dá acesso ao primeiro andar do prédio estava a segunda vítima que também foi esfaqueada, mas com vida. Ela relatou que seu ex-cunhado esfaqueou sua irmã, seu irmão e ela.

No interior do apartamento o irmão foi encontrado caído ao solo no interior de um dos quartos, com perfurações no corpo e também sem vida. Uma equipe do SAMU compareceu ao local, atestou o óbito dos dois irmãos e socorreu a vítima ao Hospital Regional. O perito compareceu ao local onde, após realizar seus trabalhos, liberou o local e através do serviço funerário foi realizada a remoção dos corpos, sendo conduzidos para o IML. Durante os levantamentos acerca do ocorrido, os militares foram informados que o autor havia comparecido na Delegacia em seu veículo e confessou o crime, inclusive portando a faca utilizada para consumação do delito. Ele foi preso, a faca, 02 celulares, 01 par de chinelos e chaves foram apreendidos. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS