Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Corrida do Milho e do Pipoquinha serão realizadas no começo de maio

A Corrida do Milho terá uma nova prova, de 21 quilômetros de percurso, percorrendo a Avenida JK

por Weslley Raphael
22/03/2019 - 10h43

A Corrida do Milho, em sua 11ª edição, já tem data marcada: será no domingo, dia 05 de maio, a partir de 7h30. Além dos tradicionais percursos de 5 e 10 quilômetros, que atravessam a região urbana, os atletas terão uma novidade: uma prova de 21 quilômetros, com um novo trajeto, passando pela Avenida JK. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do portal corridadomilho.com.br e, presencialmente, na loja Ducks Sports (rua General Osório, 41 - Centro). 

Antes, no dia 04, sábado, a partir de 16h, acontecerá a Corrida do Pipoquinha, essa para crianças de 3 a 15 anos. Da mesma forma, as inscrições para as pequenos podem ser feitas pelos pais ou responsáveis, na Ducks ou no mesmo site da Corrida do Milho. A realização de ambos os eventos é da Federação Mineira de Atletismo em parceria com a Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
A largada e a chegada das provas da Corrida do Milho seguirão os mesmos moldes do evento realizado no ano passado, ou seja, na orla da Lagoa Grande, tendo o Galpão do Produtor Rural como ponto de apoio para os atletas. A do Pipoquinha será toda realizada na orla da Lagoa, de frente para a Rodoviária.

Os regulamentos, percursos e demais informações relacionadas aos eventos poderão ser obtidas no portal da Corrida do Milho. Dúvidas adicionais poderão ser esclarecidas através dos telefones (34) 3822-9125/9892 (Diretoria Municipal de Esportes).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS