Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Ladrões roubam botijão de gás e leitoa pronta para servir como alimento em zona rural de São Gotardo

Após diligências, os autores foram identificados, localizados e presos pela PM de São Gotardo

por Weslley Raphael
18/01/2020 - 11h22

Nesta última sexta-feira (17/01), no distrito de Vila Funchal, em São Gotardo, uma residência foi assaltada. A vítima um senhor de idade, teria sido rendido por criminosos, o quais foram localizados e presos posteriormente, com parte dos itens roubados, pela Polícia Militar de São Gotardo.

Segundo informações da vítima para a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, a mesma relatou que teria sido amarrada, agredida e posteriormente sob ameaça de arma, obrigada a entregar um botijão de gá e, uma leitoa abatida no valor aproximado de 320,00 reais.

Após diligências, os autores foram identificados, localizados e presos pela PM de São Gotardo. Os materiais e parte do dinheiro subtraído por eles foram recuperados, assim como o simulacro de arma utilizado para cometer o crime. Os autores e itens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, para demais providências judiciais serem tomadas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS