Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PO: Banda de Música participa da Formatura do PROERD

Também agradeceu a parceria da Secretaria Estadual de Educação e da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário

por Weslley Raphael
15/12/2017 - 09h55

No dia 05 de dezembro, a Banda de Música da 10ª RPM participou de mais uma formatura PROERD. O evento foi realizado no salão Social do Rotary Club na Cidade de Presidente Olegário, e teve a participação das autoridades civis e militares deste município e de Patos de Minas e dos familiares dos formandos. Na cerimônia os alunos fizeram o juramento de permanecerem longe das drogas e serem multiplicadores dos ensinamentos adquiridos com o PROERD. Também foram entregues os certificados aos alunos concluintes do Programa. 

Os alunos concluintes do curso são estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental das Escolas Estaduais Tonico Batista e Farnese Maciel. A instrutora e professora do programa Cabo PM Eni Nascentes, que também é uma das responsáveis pela organização do evento, preparou uma grande festa para os formandos, familiares, convidados e imprensa.

O Comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário, Tenente PM Heitor Santoro, destacou a importância do PROERD no município como sendo uma filosofia do seu comando que aproxima a Polícia da sociedade e forma as crianças para serem cidadãos de bem no futuro. Também agradeceu a parceria da Secretaria Estadual de Educação e da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS