TeraByte

Mamoré termina primeira fase do Campeonato em segundo geral e vai enfrentar a Patrocinense

No jogo de volta, o Mamoré tem a vantagem de decidir a vaga para as semifinais em casa

por Weslley Raphael
16/09/2019 - 17h37
O Esporte Clube Mamoré terminou a primeira etapa do Campeonato Mineiro - Segunda Divisão com 14 pontos e em 2º lugar geral. Com os resultados da última rodada, a equipe esmeraldina vai enfrentar a Sociedade Esportiva Patrocinense na próxima fase da competição.
 
As quartas-de-final será pelo modelo "mata-mata" e o Sapo vai, no jogo de ida, a Patrocínio, no próximo fim de semana e quer contar com o apoio da torcida na cidade vizinha. No jogo de volta, o Mamoré tem a vantagem de decidir a vaga para as semifinais em casa.
 
Mamoré e Patrocinense voltam a se enfrentar com retrospectiva positiva para o verdão. Em sua estreia, a equipe esmeraldina empatou em 0 a 0, no dia 18 de agosto. No returno, dia 7 de setembro, no Estádio Bernardo Rubinger, o Sapo ganhou por 1×0, com um golaço de João William numa cobrança de falta.
 
Nesse fim de semana, a equipe realizou um treino técnico-tático em campo reduzido, pois o jogo contra o Pirapora havia sido cancelado, um vez que o adversário foi eliminado da competição. 
 
Classificação Geral
 
1º Lugar: Pouso Alegre - 16
2º Lugar: Mamoré - 14
3º Lugar: Valadares - 14
4º Lugar: Betim - 14
5º Lugar: Inter de Minas - 13
6º Lugar: Atlético TC - 10
7º Lugar: Patrocinense - 10
8º Lugar: Boston City - 9
 
Confrontos Quartas-de-Final
 
1º x 8º – Pouso Alegre x Boston City
2º x 7º – Mamoré x S.E.Patrocinense
3º x 6º – Valadares x Atlético de Três Corações
4º x 5º – Betim x Inter de Minas

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

 

Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS