Patos em Destaque Whats

PM registra tentativa de homicídio no bairro Cristo Redentor

Rastreamentos estão sendo localizados na tentativa de identificar e localizar os autores do crime

por Weslley Raphael
16/02/2018 - 10h13

Na noite de ontem (23h53min), na Rua Paraíba, Bairro Cristo Redentor, um homem de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio. Policiais militares foram acionados e compareceram no citado endereço, onde a vítima foi encontrada com diversos ferimentos causados por golpes de faca.

De acordo com testemunhas, autores não identificados adentraram na residência da vítima e após diversos gritos, fugiram em uma motocicleta (sem maiores dados). A vítima, que no momento da chegada dos militares estava consciente, se negou a informar quem seriam os autores. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional por uma equipe do SAMU, a qual constatou que havia aproximadamente dez perfurações pelo corpo da vítima (regiões do tórax, dorsal, membros superiores e rosto).

No local foram recolhidos dois cabos de faca sem as lâminas (quebradas), ambos com resquícios de sangue, 02 pedras de crack e R$290,00 (duzentos e noventa reais em dinheiro) em notas diversas. Rastreamentos estão sendo localizados na tentativa de identificar e localizar os autores do crime.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS