Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
SindComércio - Patos de Minas

PREFEITURA E SEST SENAT REALIZAM A ABERTURA DAS COMEMORAÇÕES EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A programação teve direito a café da manhã, oficinas de manicure, design de sobrancelhas, dicas de mecânica, dentre várias outras atividades

WESLLEY RAPHAEL
SÁBADO, 10/03/2018
Prefeitura e Sest Senat realizam a abertura das comemorações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade, em parceria com o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest-Senat), realizou nessa quinta-feira (08), a abertura das comemorações na sede do Sest Senat. 

A programação começou cedo, iniciando-se às 07h30 com um reforçado café da manhã para as participantes, e logo após houve atividades físicas, algumas dicas de mecânica, oficinas de manicure, design de sobrancelhas, espaços de beleza com exposições de empresas e palestras com foco na psicologia da direção. 

Na parte da tarde, as participantes puderam contar com orientação nutricional e análise do Índice de Massa Corporal (IMC), avaliação postural e da Saúde Bucal, além de quiropraxia. Na finalização das comemorações, às 16h, o Cine Cidadania do Sest Senat, foi exibido o “Comer Rezar Amar”.

Como março é considerado o mês das mulheres, nesta sexta-feira (09), o Sest Senat ofereceu a primeira parte do curso de Mecânica Básica para Mulheres. As próximas duas aulas nos dias 16 e 23 de março.

O Secretário Municipal de Trânsito, Roberto Carlos de Campos, destacou a importância da mulher em todas as áreas do Brasil e que elas fazem do trânsito, um processo mais humano e cidadão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es