TeraByte

Avenida Marabá: ações intensificadas da Operação Tapa Buraco

Nesta quinta-feira, a avenida Marabá recebeu ações intensificadas da operação

por Weslley Raphael
10/01/2019 - 18h35

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) tem se esforçado para conseguir tapar os buracos que surgiram em vários pontos da cidade devido às fortes chuvas dos últimos meses. Recentemente, a Semop fez a aquisição de aproximadamente 3 mil sacos de 25kg de massa asfáltica que pode ser aplicada em locais úmidos. A medida foi necessária para que as equipes da Prefeitura pudessem sanar o problema mesmo durante o período chuvoso de férias coletivas das usinas, diminuindo os transtornos causados com os buracos. 

Nesta quinta-feira, a avenida Marabá recebeu ações intensificadas da operação. A Tapa buracos atua no trecho em que havia sido retirado o asfalto para execução das obras de canalização da água pluvial na região. Além desta importante via, durante toda a semana, a operação percorreu vários pontos da cidade recuperando os locais mais críticos. A Avenida Afonso Queiroz recebeu a atenção das equipes da prefeitura que cobriram os buracos mais profundos com areia e briquetes e hoje receberam a aplicação da massa asfáltica. 

De acordo com o Secretário da Semop, Mauro Lima, os trabalhos nas avenidas vão continuar nesta sexta-feira (11). O secretário informou ainda que as ruas Espírito Santo, Sergipe, Prefeito Camundinho, Arthur Magalhães e Avenida Randolfo Borges Mundim, Avenida Dilermando Gomes de Deus já passaram por melhorias nas área com buracos mais profundos e críticos. “Na Avenida Marabá tivemos que utilizar o sistema se Pare e Siga para que a equipe da Prefeitura conseguisse realizar a recomposição asfáltica, uma vez que o fluxo do trânsito na região é grande”, ressaltou Mauro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS