Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

URT consegue ponto importante no Manduzão

Placar final em Pouso Alegre: 1×1

por Weslley Raphael
19/02/2022 - 11h26

URT consegue ponto importante no Manduzão

O enredo do jogo no Manduzão entre URT e Pouso Alegre foi parecido com o da partida anterior, do Trovão Azul em Nova Lima diante do Villa Nova. No primeiro tempo, pouca produção do time patense, levando gol e reagindo no segundo tempo, com o merecimento do empate. 

Placar final em Pouso Alegre: 1×1. O time local, que continua sem vencer na competição com sete rodadas disputadas, inaugurou o marcador com o nigeriano Eberê, aos 41 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo foi a vez da URT comandar as ações e empatar com Cebolinha, aos 42, acertando um belo chute de fora da área, colocando a bola no ângulo. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : AgEsporte/URT.

OUTRAS NOTÍCIAS