TeraByte

URT antecipa amistoso contra Unaí em preparação para o Mineiro para sexta

Partida amistosa seria disputada no sábado, mas passou para sexta, às 16h30, em Patos de Minas

por Weslley Raphael
10/02/2021 - 13h07

URT antecipa amistoso contra Unaí em preparação para o Mineiro para sexta URT encara o Unaí na sexta, dia 12 de fevereiro — Foto: Divulgação / URT

A URT antecipou o primeiro amistoso da preparação para o Campeonato Mineiro. O Trovão Azul jogaria com Unaí no sábado, mas agora terá o compromisso diante da equipe mineira (que disputa o Campeonato do Distrito Federal) na sexta-feira, dia 12. Horário e local estão mantidos: a partida começa às 16h30, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O jogo não terá presença de público.

Será o primeiro teste do Trovão Azul para a temporada 2021. Além do jogo contra Unaí, que se prepara para o Campeonato Brasiliense, a equipe de Patos de Minas negocia outro teste para o dia 18 ou 19 de fevereiro.

Em 2021, a URT disputará somente o Campeonato Mineiro. A estreia no estadual está marcada para 28 de fevereiro, às 16h, contra o Atlético-MG, no Mineirão. O Unaí estreia no Brasiliense em 20 de fevereiro, contra Formosa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Redação do ge — Patos de Minas, MG

OUTRAS NOTÍCIAS