TeraByte

CDL promove palestra gratuita sobre formas de alcançar o emprego

As inscrições são gratuitas

por Weslley Raphael
20/06/2019 - 09h22

A Câmara de Dirigentes Lojistas, por meio do CDL Talentos, irá realizar a palestra com o tema: Formas de Alcançar o Emprego. O evento acontecerá no dia 26 de junho, quarta-feira, às 14 horas, na Sala Esmeralda, sede da CDL Patos de Minas localizada na rua Dores do Indaiá n° 17 - centro.

Segundo o coordenador do departamento, Luiz Henrique Stussi, mais que uma palestra, esse encontro pretende ser uma conversa descontraída entre os participantes com o repasse de informações e dicas importantes sobre o assunto.

 "A palestra possui o objetivo de instruir ao máximo as pessoas que possuem dúvidas quanto às várias situações que nos deparamos na busca de um emprego. Desde a elaboração correta de um currículo até a entrevista com a empresa. Neste encontro tentaremos sanar todas as dúvidas que pairam nestes momentos tão decisivos e ainda contribuir com boas dicas que, com certeza, ajudarão os interessados a alcançar o objetivo desejado", adianta o psicólogo e coordenador do CDL Talentos, Luiz Stussi.

As inscrições são gratuitas. Mais informações pelos telefones CDL: (34) 3 818 3442 e (34) 3 818 3410.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : ASCOM CDL.

OUTRAS NOTÍCIAS