TeraByte

Ocorrências de destaque nas últimas 24 horas da Polícia Militar

Diante do exposto o autor foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para delegacia de Policia Civil

por Weslley Raphael
12/04/2019 - 12h44

No dia 12 de abril às 01:57 horas, durante patrulhamento na Av. Paineiras foi visualizado um indivíduo dentro de um carro em comportamento suspeito, demonstrando inquietação e nervosismo com a presença da Polícia. Foi realizada abordagem policial e buscas no veículo, onde foi encontrada uma bucha de uma substância esverdeada, semelhante à maconha. Diante do exposto o individuo foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para delegacia de Policia Civil.

No dia 12 de abril às 19:49 horas, durante a operação “ Saturação”, realizando patrulhamento no B: JARDIM AQUÁRIOS em uma residência que possui diversas denuncias da ocorrência de trafico de drogas, além de diversas ocorrências anteriores por receptação e denuncias de trafico., foi visualizado um indivíduo chegando ao local e entrando na residência. Quando o mesmo saiu foi abordado e localizado com ele um invólucro contendo oito (08) pedras de substancia semelhante à crack, o qual nos relatou que havia acabado de comprar a substância na residência em questão de um indivíduo de cor morena com uma nota de R$ 20,00.

Diante do flagrante, a residência foi abordada, e um autor com características citadas pelo individuo foi abordado, sendo localizado o dinheiro utilizado para compra do ilícito. Diante do exposto o autor foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para delegacia de Policia Civil.

No dia 12 de abril às horas, após denuncias de que estava acontecendo tráfico de droga no Bairro Alto da Serra, foi deslocada uma equipe para averiguação. Após buscas foram localizado diversas plantas, semelhantes a da maconha. Foram localizadas também algumas buchas de uma substância semelhante à maconha, prontas para o comércio, uma balança de precisão, além de sementes para o cultivo semelhantes à semente da maconha. Diante do exposto o individuo foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para delegacia de Policia Civil.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS