Patos em Destaque Whats

Semana de degustação da Gastronomia

Vestibular Agendado para Gastronomia e outros cursos, ligue (34) 3818 2300.

por Weslley Raphael
17/08/2017 - 15h55

A Semana de Degustação da FPM, promovida pela coordenação do curso de Gastronomia, recebeu convidados e interessados em qualificação profissional com nível superior em Curso Superior em Gastronomia. Muitos deles são profissionais que já atuam no mercado no período noturno e que por isso demandaram pelo curso de  Gastronomia diurno, o que foi prontamente atendido pela Gastronomia FPM. Para eles, a semana da degustação foi uma experiência única.

Segundo o Chef Rodrigo Ferreira, coordenador do curso, a Gastronomia terá uma nova turma começando dia 21 de agosto no período diurno. Ferreira convida os interessados para conhecer o curso pessoalmente agendando uma visita ao Complexo Gastronômico do Centro de Estudos Avançados em Gastronomia da FPM.

Confira o convite do coordenador e a repercussão da semana da degustação acessando o link https://www.youtube.com/watch?v=EwpOMvFT9-g&feature=youtu.be, produzido pela equipe do #PartiuFacu.

Vestibular Agendado para Gastronomia e outros cursos, ligue (34) 3818 2300.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS