UNIPAM

Três pessoas são baleadas na rua Jacarandás

A equipe do SAMU foi acionada para dar auxilio as vítimas.

por Weslley Raphael
14/12/2017 - 12h08

Três homens foram baleados em um estabelecimento comercial (bar) na noite desta quinta-feira, 13 de dezembro, na Jacarandás, bairro Alto da Colina. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, precisando os mesmos ser encaminhados ao Hospital Regional Antônio Dias. O atirador segue foragido.

Segundo informações, os clientes, Victor Douglas Gonçalves Silva, 26 anos, Francisco de Assis Caciano Ramos, 44 anos, Welton Tolentino da Silva, 27 anos, estavam no bar quando o atirador se aproximou sem motivos aparentes e efetuou vários disparos de pistola calibre .40.

A equipe do SAMU foi acionada para dar auxilio as vítimas. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e realizou todos os procedimentos de praxe. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso tanto menos descoberta a motivação do crime. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS