Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Areado e Major Porto recebem operação tapa-buracos e academias ao ar livre

Além das estruturas para os moradores se exercitarem, foram instalados parquinhos infantis

por Weslley Raphael
25/05/2020 - 16h54

Atendendo a demandas de moradores de Areado e Major Porto, a Prefeitura de Patos de Minas executou importantes melhorias nos dois distritos nos últimos dias. Um dos serviços mais esperados era a recuperação das vias cujo asfalto apresentava muitos buracos, dificultando a mobilidade da população. Uma equipe da Secretaria de Obras Públicas percorreu rua por rua, refazendo a área danificada do pavimento. 

Em Areado, a frente de tapa-buracos também trabalhou na recuperação do acesso ao cemitério da comunidade, que passou por reforma e ampliação no ano passado. As melhorias no cemitério foram realizadas em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Comunitário da localidade.  

Além do tapa-buracos, Major Porto e Areado receberam recentemente academias ao ar livre e parquinhos infantis. Os equipamentos foram instalados em estruturas construídas para essa finalidade, deixando os espaços mais seguros. A ação, que permite mais qualidade de vida e bem-estar aos moradores, ocorreu com apoio dos conselhos comunitários dos distritos.  

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS