FPM

Senhor que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de São Gotardo

O velório do idoso ocorreu durante a madrugada desta última segunda-feira (16)

por Weslley Raphael
18/07/2018 - 10h22

Infelizmente, um senhor de 86 anos que estava desaparecido em São Gotardo desde a última quarta-feira (11/07), foi encontrado morto na zona rural entre o distrito de Abaeté dos Venâncios e São Gotardo. A vítima foi localizada por um de seus familiares, que realizavam intensas buscas desde o seu desaparecimento. Unidades do Corpo de Bombeiros que haviam sido acionadas pela família da vítima e realizavam buscas próximas a represa da antiga Usina de São Gotardo, ajudaram na retirada do corpo da vítima, o qual foi encontrado em uma grota a cerca de 1.000 metros da estrada, segundo informação da Polícia Militar da cidade.

Desde seu desaparecimento, familiares e amigos realizavam buscas e compartilhavam a foto do Senhor de 86 anos idade identificado como José Lopes Campos, na busca de encontrá-lo. Neste domingo (15/07), a família do idoso recebeu a informação de ele havia sido visto próximo a antiga usina de São Gotardo, no distrito de Abaeté dos Venâncios. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi então acionado pelos familiares da vítima e realizavam buscas próximo a represa no momento em que o corpo do homem foi encontrado por um de seus familiares que também ajudava nas buscas do familiar desaparecido.

De acordo com a PM de São Gotardo, o corpo da vítima foi encontrado em um local de difícil acesso. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e após periciar a vítima e local, constatou inicialmente que o senhor teria morrido por morte natural, nãos sendo constatado nenhuma lesão aparentemente. O corpo do Senhor de 86 anos de idade foi encaminhado para o IML na cidade de Patos, onde será posteriormente liberado para seu sepultamento. O velório do idoso ocorreu durante a madrugada desta última segunda-feira (16).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Diego Oliveira.

Fonte: : SGAgora.

OUTRAS NOTÍCIAS