UNIPAM

Polícia Militar apreende menores infratores por tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Os indivíduos estariam usando uma casa abandonada, localizada na rua Três Corações, para fazer tráfico de entorpecentes

por Weslley Raphael
24/03/2020 - 09h38

Nesta segunda-feira (23/03/2020) , por volta das 17:00 hrs, durante patrulhamento no Bairro Padre Eustáquio, a equipe policial foi abordada por moradores, os quais não quiseram identificar-se, relatando estarem sendo ameaçados por dois indivíduos possivelmente menores de idade, os quais estavam andando na rua exibindo uma arma de fogo constantemente. Os indivíduos estariam usando uma casa abandonada, localizada na rua Três Corações, para fazer tráfico de entorpecentes.

Diante das informações as equipes realizaram constantes monitoramentos na região , momento em que visualizaram os dois indivíduos. Foi dada ordem de parada, para que ficassem em posição de busca, mas os dois infratores de 16 anos, não obedeceram a ordem e fugiram, contudo acabaram caindo de um muro sendo contidos.

Durante a fuga os suspeitos dispensaram diversos invólucros. Com o apoio das demais Guarnições e da ROCCA foi lançado o cão Kratus no terreno o qual logrou êxito em localizar parte do material dispensado, tratando-se de diversas pedras de Crack prontas para a venda. Posteriormente o cão localizou uma pedra Bruta de Crack que estava enterrada no terreno.

Em continuidade as buscas os militares encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal, calibre .32. Diante do exposto os menores infratores foram conduzidos a DEPOL, juntamente com o material apreendido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Assessoria de Comunicação da 10ªRPM

OUTRAS NOTÍCIAS