FPM

Mamoré reforça meio de campo com o gaúcho Cadu Padilha Padilha

O jogador acabou de disputar a série D do Brasileirão pelo Operário (MS)

por Weslley Raphael
01/07/2019 - 10h39
Esta segunda-feira (01/07) será de apresentação dos atletas no Esporte Clube Mamoré. Antes da data esperada, a diretoria divulgou neste sábado (29/06), mais um nome para compor o elenco esmeraldino. O jogador Cadu Padilha Padilha vai reforçar o meio-campo do verdão.
 
O atleta de 22 anos jogou nas categorias de base (sub 20) pelo São Paulo e  Juventude, além desses clubes,Cadu Padilha defendeu o Gaúcho, Lajeadense e São Gabriel, todos do Rio Grande do Sul. O último clube do Atleta foi o Operário do Mato Grosso do Sul, onde jogou a série D do Brasileirão. Com 1,81m e 72 kg, o  jogador, natural de Tupanciretã (RS), tem bastante experiência no Campeonato Gaúcho, onde se destacou e tem feito sua história no esporte.
 
Cadu Padilha Padilha deve se apresentar ao Esporte Clube Mamoré na próxima segunda-feira, juntamente com os outros atletas contratados para temporada 2019 do Campeonato Mineiro - Segunda Divisão. O Verdão estreia dia 10 de agosto em casa contra o Pirapora.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS