Patos em Destaque Whats

PRF recupera veículo roubado; motorista é mantido sob poder de bandidos

A Polícia Militar também participou da ação

por Weslley Raphael
21/05/2020 - 16h52

A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas, por meio do seu Grupo Tático, na tarde desta quinta-feira, 21 de maio, realizou uma ocorrência que recuperou um veículo roubado, próximo da cidade de Serra do Salitre. A Polícia Militar também participou da ação.

De acordo com informações, após ser informada do crime de roubo de carga de defensivos agrícolas, a PRF efetuou o deslocamento até uma densa plantação de café, na altura do km 35 da BR 146. Chegando lá, depararam com um veículo M.Benz/Atego, emplacado em Uberaba, com o motor em funcionamento e a porta do baú arrombada, tendo parte da carga dentro.

Foram efetuadas buscas nas imediações, porém os bandidos e nem o condutor foram localizados. Equipes permanecem em diligências na tentativa de localizar a vítima e prender os autores. A ocorrência foi levada para Delegacia de Polícia Civil de Patos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS