Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

ALERTA CHUVA! Pessoas podem ficar desabrigadas em Patos de Minas e prefeito faz vídeo expressando preocupação

Os lugares que mais preocupam as autoridades são: Avenida Fátima Porto, Rua São Geraldo, Rua Tomaz de Aquino, Rua Barão do Rio Branco, Rua Guimarânia e Rua Ana de Oliveira

por Weslley Raphael
25/01/2020 - 11h51

O Prefeito Municipal de Patos de Minas, José Eustáquio, divulgou nesta sexta-feira, 24 de janeiro, um vídeo demonstrando a preocupação do período chuvoso que atinge o município recentemente. Segundo ele, o órgão municipal está em contato com a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU, Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Social e de Infraestrutura para a montagem de uma estrutura e assim receber pessoas que possam ficar desabrigadas.

Os lugares que mais preocupam as autoridades são: Avenida Fátima Porto, Rua São Geraldo, Rua Tomaz de Aquino, Rua Barão do Rio Branco, Rua Guimarânia e Rua Ana de Oliveira.

As chuvas esperadas em Patos de Minas podem ocorrer durante todo final do mês de Janeiro e podem também ter intensidade entre moderada e forte, com episódios de precipitações mais intensas. Para aqueles que necessitarem de ajuda, os números 192 (Samu), 193 (Bombeiros) e 199 (Defesa Civil) estão liberados 24 horas para atendimento.

Veja o vídeo na íntegra:

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS