FPM

UFU abre inscrições para cursos de pós-graduação no Polo UAB de Patos de Minas

Faça sua inscrição, aqui!

por Weslley Raphael
11/10/2018 - 13h33

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abriu edital de processo seletivo para candidatos interessados em curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública Municipal na modalidade de Educação a Distância com vagas destinadas ao Polo UAB Patos de Minas. Os cursos estão vinculados ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), a serem oferecidos de forma gratuita pela Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN) da UFU, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, Ministério da Educação (UAB/CAPES/MEC).

Em Patos de Minas, serão ofertadas 30 vagas para o curso de Gestão Pública Municipal. As inscrições devem ser realizadas no período de 02 a 16 de outubro. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.fau.org.br e preencher corretamente o requerimento online. Durante a inscrição, o candidato deverá informar o curso, o polo e a condição que irá concorrer (ampla concorrência, candidato com deficiência ou candidato preto, pardo e indígena) e que está de acordo com as informações presentes no edital.

Os cursos terão duração de 18 meses, incluindo o tempo de elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso. A matriz curricular nacional do curso prevê 510 horas/aula, sendo 300 horas em disciplinas do Módulo Básico e 210 horas em disciplinas de cada Módulo Específico (Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde), além de um Trabalho de Conclusão de Curso.

Faça sua inscrição, aqui!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS