TeraByte

Aeronave de pequeno porte sofre acidente em fazenda em Patrocínio; piloto morreu no local

Segundo os bombeiros, a vítima era natural de Montenegro, no Rio Grande do Sul. A Anac informou que a aeronave estava apta para realizar operações

por Weslley Raphael
20/02/2020 - 10h47

Uma aeronave de pequeno porte, de insumos agrícolas, foi encontrada no começo da tarde desta quarta-feira (19) em uma fazenda no km 505 da BR-365, em Patrocínio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto de 31 anos morreu no local. Ainda não se sabe se a aeronave caiu ou se fez um pouso forçado.

Ainda conforme os militares, a vítima era natural de Montenegro, no Rio Grande do Sul. As equipes responsáveis por atenderem a ocorrência já foram acionadas, além dos peritos.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Seripa), que relatou estar em fase de coleta de mais informações sobre o acidente para poder abrir procedimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também foi até o local, confirmou a morte da vítima.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : Lucas Figueira, G1.

OUTRAS NOTÍCIAS