Tarantella Pizzaria (imperdível)
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

RELATÓRIO COM SUGESTÕES AO NOVO PLANO DIRETOR DE PATOS DE MINAS É PROTOCOLADO NA ADESP E NA AMAPAR

O projeto propõe várias intervenções estruturais nas áreas da governança, meio ambiente, mobilidade urbana, saneamento básico e urbanismo para Patos de Minas, nos próximos 10 anos.

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 07/11/2018
Relatório com sugestões ao Novo Plano Diretor de Patos de Minas é protocolado na ADESP e na AMAPAR
Na semana passada, o gestor ambiental e secretário do Conselho Integrado de Meio Ambiente - Cima, Civuca Costa, repassou o seu relatório de sugestões à Revisão do Plano Diretor, às diretorias da ADESP e da AMAPAR. 
 
O projeto propõe várias intervenções estruturais nas áreas da governança, meio ambiente, mobilidade urbana, saneamento básico e urbanismo para Patos de Minas, nos próximos 10 anos.
 
No documento de 80 propostas para o Plano Diretor protocolado em várias instâncias administrativas de Patos de Minas, pelo conselheiro ambiental do Cima, estão previstas proposições importantes para a melhoria da qualidade de vida da cidade e população patense.
 

O relatório de sugestões foi encaminhado ao presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico e Social de Patos de Minas e ao Fórum Permanente Cidade que Queremos, João Batista Nunes Nogueira para acompanhamento, ciência e gestão sobre os temas contidos no documento, para serem incluídos no Documento Final do Novo Plano Diretor. 

 
O memorando protocolado na ADESP destaca inclusive, que na proposição de nº 74 do relatório de Civuca Costa prevê a valorização e fortalecimento da Agência de Desenvolvimento de Patos de Minas, com a inclusão da entidade na Agenda Positiva do Município, com a criação do Núcleo de Inovação, Comunicação e Sustentabilidade - NICOS da ADESP Patos de Minas. 
 
O mesmo documento foi protocolizado ao presidente da Associação dos Municípios do Alto Paranaíba, Júlio André de Oliveira e destaca que muitas propostas e sugestões contidas no referido relatório poderão nortear e ser adotadas e aproveitadas nos demais municípios associados à AMAPAR, como subsídios para a implementação de projetos aos Planos Diretores Municipais de cidades da região. 
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: Ascom Cima Patos.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
CDL Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es