Patos em Destaque Whats

Engenharia na FPM tem valores de mensalidades atraentes para oferta de cursos de ponta

Faça engenharia na FPM! Vem fazer parte desta família

por Weslley Raphael
21/11/2019 - 17h30
A FPM se instalou em Patos há 14 anos e cresce anualmente exatamente por acreditar na qualidade associada à oportunidade para todos. Lembro também que a faculdade possui vagas de FIES para todos os cursos de engenharia e que o financiamento estudantil do governo federal é calculado sobre o valor COM A BOLSA. A oportunidade é excepcional. Antecipe os novos rumos. Faça engenharia na FPM! Vem fazer parte desta família.
 
Além do preço da mensalidade, os diferenciais da FPM são o relacionamento acadêmico direto, a proximidade com o aluno, as metodologias ativas e interativas, as parcerias empresariais, projetos de nivelamento de alunos e as multidisciplinaridades entre cursos. Nossos cursos possuem nota 4 no MEC e possuem seus projetos acadêmicos constantemente atualizados e renovados para seguir as tendências de mercado.
 
A FPM , no seu papel de oferecer ensino superior de qualidade e acessível à população da nossa região, traz essa novidade surpreendente para você. São bolsas de 40% para Engenharias, que valem durante TODA a graduação! Não é sorteio. São BOLSAS DE ESTUDO para alunos ingressantes. Aproveite, com os movimentos 4.0 que atravessam todos os nichos de trabalho através da automação/programação/sensoriamento remoto/supervisão eletrônica de processos e produtos em geral, as Engenharias voltam a figurar no topo da cadeia do mercado de trabalho!
 
Um curso de Engenharia na FPM tem mensalidade próxima a R$ 720,00 reais. Consulte condições para o Vestibular Agendado pelo (34) 3818 2300.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS