Patos em Destaque Whats

Patos de Minas: 15º BPM conquista 2º lugar como Unidade Destaque 2018 na patrulha escolar

O 15º BPM foi homenageado em solenidade na cidade administrativa, na capital mineira

por Weslley Raphael
15/07/2019 - 09h28

Nessa última quinta-feria, (11),  em Belo Horizonte, ocorreu a formatura representativa do PROERD, Programa de Resistência às Drogas e à Violência.

O 15º BPM foi homenageado em solenidade na cidade administrativa, na capital mineira,  por ter sido a segunda Unidade Operacional da Polícia Militar que mais se destacou no serviço de Patrulha Escolar, dentre todas a Unidades do Estado de Minas Gerais.

O Comandante do 15º BPM, Tenenente Coronel PM Rogério Gonçalves Caixeta, e o 3º Sargento PM Selmo Marrques da Silva, instrutor do PROERD, representando o 15º BPM, receberam a homenagem pelo Sr Governador do Estado do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema Neto, e pelo  Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel PM Giovanne Gomes da Silva.

A Embaizadora do PROERD Brasil - EUA, Rebeca Alves, aluna do Colégio Tiradentes de Patos de Minas, também participou do evento.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM PMMG.

OUTRAS NOTÍCIAS