Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Jovem de 19 anos é preso com 14 papelotes de cocaína em Lagoa Grande

Foi dada ordem para que o jovem se postasse em posição de busca, o que foi acatado

por Weslley Raphael
11/10/2021 - 17h45

Jovem de 19 anos é preso com 14 papelotes de cocaína em Lagoa Grande Foto: PO Notícias/Divulgação

Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante, por suspeita de tráfico de drogas durante operação Batida Policial da Polícia Militar de Lagoa Grande. O fato foi registrado neste sábado (09/10) no bairro Planalto. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

De acordo com informações, os militares realizavam patrulhamento pelo bairro Planalto, quando visualizaram um jovem de 19 anos, bastante conhecido no meio policial e resolveram aborda-lo. Foi dada ordem para que o jovem se postasse em posição de busca, o que foi acatado.

Nada de ilícito foi encontrado, mas, diante do nervosismo do suspeito, os militares resolveram fazer uma revista mais minuciosa, sendo encontrado no tênis do jovem, 14 papelote de cocaína pronto para o comércio. Em dialogo com os militares, ele assumiu que iria comercializar a droga em uma festa que aconteceria no Parque de Exposições de Lagoa Grande.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Policia Civil de Patos de Minas, onde se encontra a disposição da justiça. Participaram da ocorrência os soldados Cardoso e Chagas.

A Polícia Militar de Lagoa Grande reforça que vem trabalhando no combate ao Tráfico de Drogas e conta com o apoio da população através de denuncias anônima.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

Fonte: : Hamilton Amorim/PO Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS