Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Candidatas a Rainha Nacional do Milho 2022 são apresentadas em solenidade no Sindicato dos Produtores Rurais

O concurso, que tradicionalmente ocorre durante a realização da grandiosa FENAMILHO

por Weslley Raphael
04/12/2021 - 15h06

Candidatas a Rainha Nacional do Milho 2022 são apresentadas em solenidade no Sindicato dos Produtores Rurais

Na tarde de ontem, 3 de dezembro de 2021, o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas apresentou para a sociedade patense as três candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho.

Brenda Ap. Roque Ribeiro, Bruna Rodarte de Camargo, Júlia Campos Silveira, Maria Fernanda Leão e Tamiria Rodrigues Silva foram as cinco pré-candidatas à coroa que passaram por um intenso treinamento na Escola de Rainhas, cujo objetivo é preparar as belas moças ao cargo de representante da mulher patense. Após o período de aprendizado, Bruna, Júlia e Maria Fernanda foram escolhidas em uma solenidade ocorrida na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas. Responsável pelas escolhas, os jurados analisaram as candidatas que irão para a etapa final do concurso que elegerá a representante da beleza e da cultura do povo patense.

O concurso, que tradicionalmente ocorre durante a realização da grandiosa FENAMILHO, movimenta as moças da cidade que sonham em se tornar rainha e representante da nossa rica cultura. Tivemos uma pausa de dois anos na realização da festividade e estamos com grande entusiasmo e esperança para retomar a celebração das riquezas culturais do nosso povo em 2022.

As três candidatas esbanjam beleza e simpatia e se tornaram, nesta tarde, parte de um legado cultural que vem sendo construído há mais de seis décadas. Conheça as candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho:

Bruna Rodarte de Camargo

Graduanda do 6º período do curso de Engenharia Civil, Bruna tem 21 anos, é Miss Patos de Minas 2019, e já concorreu ao título de Miss Minas Gerais, onde ficou em 4º lugar na competição. Além disso, ela também representou lindamente a região do Triângulo Mineiro no concurso Miss Brasil.

A candidata a Rainha Nacional do Milho é muito ligada à sua família e amigos, e gosta passar seu tempo livre assistindo séries e lendo bons livros. Sua paixão por histórias vai além da ficção, já que adora passar um tempo ouvindo a trajetória de pessoas mais velhas.

Uma jovem que afirma não tolerar injustiças e que busca viver a vida sob um olhar de respeito e empatia.

Júlia Campos Silveira

Júlia é uma dedicada aluna do 8° período do curso de Medicina Veterinária. Aos vinte e quatro anos, gosta de estar em contato com o ambiente rural e atua como trainee na área de qualidade de leite e consultoria de vendas em uma importante empresa do agro em Patos de Minas.

Gosta de estar com a família, amigos e namorado e aproveita seu tempo livre na fazenda, em contato direto com os animais. Júlia também é uma amante de viagens e atividades físicas que contribuam com o equilíbrio do corpo e da alma.

Uma moça que, apesar de jovem, entende o valor do trabalho e almeja se tornar uma mulher independente, reconhecida por sua dedicação à sua profissão.

Maria Fernanda Leão

A Candidata Maria Fernanda Leão é uma ex-bailarina de 20 anos. Vencedora do prêmio de Melhor Bailarina da Unidance em 2012, a jovem conquistou o 2° lugar do concurso de Miss Minas Gerais Infantil e teve a honra de ser selecionada para a Joffrey Ballet School, em Nova Iorque, por dois anos consecutivos.

Muito ligada a ações de solidariedade, Maria Fernanda é integrante do grupo ‘’Amigos que Ajudam’’ da nossa cidade, cujo objetivo é arrecadar suprimentos para oferecer apoio a famílias em vulnerabilidade social.

Dona de uma grande fé, Maria Fernanda gosta de aproveitar seu tempo livre assistindo bons filmes, frequentando restaurantes e viajando. Preza por passar momentos especiais com sua família que muito orgulha com sua dupla aprovação no curso de Medicina.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS