Patos em Destaque Whats

Secretário de Governo de Diamantina visita prefeitura de Patos de Minas

Além do secretário de Governo, o gerente de Trânsito e Transporte de Diamantina também esteve reunido com o prefeito José Eustáquio

por Weslley Raphael
20/11/2019 - 18h04

Na tarde desta quarta-feira (20), o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves recebeu, em seu gabinete, o secretário de Governo e o gerente de Trânsito e Transporte do município de Diamantina, respectivamente os senhores Nilson Cassiano Júnior e Eurico Ribeiro da Silva.

Nilson Cassiano e Eurico Ribeiro também visitaram a Secretaria de Trânsito de Patos de Minas com o intuito de conhecer a estrutura desse órgão, sua forma de organização e a dinâmica do trabalho nele realizado para buscar exemplos de ações desenvolvidas no município e possíveis de ser adaptadas à realidade de Diamantina.

A usina de reperfilamento adquirida pela Prefeitura de Patos de Minas, investimento feito com o objetivo de agilizar o trabalho de recuperação de vias da cidade, foi uma das ações apresentadas ao secretário de Governo e ao gerente de Trânsito e Transporte de Diamantina. Um projeto ousado e que chamou bastante a atenção dos visitantes. O trabalho desenvolvido com essa usina foi muito elogiado e serviu de inspiração para mudanças em seu município.

A visita do secretário de Governo e do gerente de Trânsito e Transporte de Diamantina atesta o bom trabalho que vem sendo realizado em Patos de Minas, demonstrando que ações desempenhadas no município têm servido de modelo para outros municípios do estado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS