Patos em Destaque Whats

Aulas dos cursos de Pós-Graduação foram iniciadas no último sábado

Vale ressaltar que as aulas iniciaram, mas os cursos de Pós-Graduação ainda estão com matrículas abertas

por Weslley Raphael
18/04/2019 - 09h05

Foram iniciadas no último sábado (13), as aulas dos cursos de Pós-Graduação do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

Na oportunidade tiveram início as atividades dos cursos de Contabilidade e Controladoria, Fisioterapia Cardiorrespiratória e em Terapia Intensiva, Fisioterapia Traumato-Ortopédica, Gestão de Obras de Edificação, Tecnologia e Desempenho da Construção Civil, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Gestão na Produção de Bovinos de Leite e de Corte, Manejo da Fertilidade do Solo no Cerrado, Musculação e Personal Trainer, Psicologia Clínica com Ênfase na Terapia Cognitivo Comportamental e Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família.

Vale ressaltar que as aulas iniciaram, mas os cursos de Pós-Graduação ainda estão com matrículas abertas. Para mais informações acesse https://pos.unipam.edu.br/ ou entre em contato pelo telefone 0800 940 4006.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS