Patos em Destaque Whats

Prefeito de Patos de Minas assina convênio e participa de audiências em Belo Horizonte

Acompanhado do Secretário Municipal de Governo, Edno Oliveira Brito, o Prefeito ainda esteve na Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais

por Weslley Raphael
18/06/2018 - 18h58

O Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves está em Belo Horizonte em viagem oficial para assinatura de convênios e busca de soluções para diversas demandas do Município. Nesta tarde, o Chefe do Executivo patense esteve em audiência com o Presidente da Cohab-MG, Alessandro Marques. Nesta reunião, o prefeito buscou benefícios para os mutuários que estão com prestação em atraso a fim de viabilizar a cobrança com a redução de juros e multas. 

Acompanhado do Secretário Municipal de Governo, Edno Oliveira Brito, o Prefeito ainda esteve na Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais, onde assinou um convênio para asfaltamento de ruas em Major Porto e Areado. Em seguida, José Eustáquio foi recebido pelo Secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Murilo Campos Valadares. A pauta desse encontro foi a liberação da verba para canalização do Córrego do Monjolo, que havia sido solicitada durante visita a Patos de Minas do Governador Fernando Pimentel, no dia 12 de junho, e que foi prontamente atendida pelo chefe do Executivo Estadual.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS